O que fazemos com esta informação?

Sem crise, a Lacre21 entende que isso acontece. Neste caso, você tem até 7 dias corridos, após a entrega do produto, para solicitar a troca. Podemos trocar por outro de mesmo valor ou estonarmos o dinheiro. O produto deverá ser devolvido sem a violação do lacre e com a nota fiscal.

Assim que a encomenda chegar na sua casa, confira se a embalagem está sem violações. Caso a embalagem esteja violada, recuse a entrega e anote o motivo na nota fiscal.

Caso o produto recebido esteja com defeito aparente você tem até 7 dias corridos, após a entrega do produto, para solicitar a troca. Se você só perceber o problema depois, tem até 30 dias corridos após a identificação do problema para solicitar a troca.

Para compras com boleto bancário: você precisa nos informar alguns dados listados abaixo.

– nome completo

– cpf

– nome do banco

– número da conta

– agência

Feito isso, basta aguardar até 10 dias úteis para devolução do valor na sua conta corrente.

Para compras com cartão de crédito: a gente solicita o estorno à administradora do seu cartão. As operadoras oferecem o prazo de até 2 faturas para o estorno do valor.

Independente do caso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo número (11) 2337-9932 para que o problema seja corrigido o mais rápido possível.